Como todos já sabem o meu maninho nasceu!
Minha mãe não tem parado muito na internet, mas aqui estamos nós. Nossa já se passou um mês!
Sabe que a minha vida não mudou muito!
Acabei ganhando mais companhia na madrugada no começo, agora todos deitam um pouco mais tarde e acordam cedinho comigo, não preciso ficar chamando na porta.
As vezes meu maninho chora de uma maneira meio estranha, mas fico na minha.
Dizem que quando ele crescer ele vai querer brincar comigo, mas não sei não, vamos ver como serão estas brincadeiras...