15 de jan. de 2011

Aproximação


Esta semana eu e o meu maninho nos descobrimos de verdade! Ele já está com quase cinco meses e meio.
Já nos olhamos, ele tenta me pegar e quase se joga para cima de mim...mas eu continuo tranquila olhando para ele. Passamos uma boa parte do tempo juntos, inclusive na hora do banho, tento entrar no box mas fico olhando ele brincar na água, nossa como ele gosta!
Meus pais já estão me avisando que logo ele irá começar a ir atrás de mim mas que irão mostrar para ele que só pode fazer carinho em mim...
Ontem eles chegaram de algum lugar muito diferente...com cheirinho de grama nas rodas, que delícia!!!

9 de set. de 2010

Vida nova


Como todos já sabem o meu maninho nasceu!
Minha mãe não tem parado muito na internet, mas aqui estamos nós. Nossa já se passou um mês!
Sabe que a minha vida não mudou muito!
Acabei ganhando mais companhia na madrugada no começo, agora todos deitam um pouco mais tarde e acordam cedinho comigo, não preciso ficar chamando na porta.
As vezes meu maninho chora de uma maneira meio estranha, mas fico na minha.
Dizem que quando ele crescer ele vai querer brincar comigo, mas não sei não, vamos ver como serão estas brincadeiras...

30 de jul. de 2010

30 de Julho

Com papai e mamãe ( e Gabriel) antes deles sairem para jantar.

23 de jul. de 2010

Depois de uma semana...

E não é que eu fui experimentar a casinha nova e adorei!!!
Passar as noites lá neste inverno é o verdadeiro paraiso!
ronronron

20 de jul. de 2010

Com mamãe e Gabriel!