9 de set. de 2010

Vida nova


Como todos já sabem o meu maninho nasceu!
Minha mãe não tem parado muito na internet, mas aqui estamos nós. Nossa já se passou um mês!
Sabe que a minha vida não mudou muito!
Acabei ganhando mais companhia na madrugada no começo, agora todos deitam um pouco mais tarde e acordam cedinho comigo, não preciso ficar chamando na porta.
As vezes meu maninho chora de uma maneira meio estranha, mas fico na minha.
Dizem que quando ele crescer ele vai querer brincar comigo, mas não sei não, vamos ver como serão estas brincadeiras...

30 de jul. de 2010

30 de Julho

Com papai e mamãe ( e Gabriel) antes deles sairem para jantar.

23 de jul. de 2010

Depois de uma semana...

E não é que eu fui experimentar a casinha nova e adorei!!!
Passar as noites lá neste inverno é o verdadeiro paraiso!
ronronron

20 de jul. de 2010

Com mamãe e Gabriel!

16 de jul. de 2010

O Frio...

Os dias estão cada vez mais frios....e olha que nem saio de casa.
Ela é bem quentinha, fico no sol o dia todo e não tenho desgrudado dos meus pais a noite...
Hoje quando vi meu pai tinha tirado esta foto do brinquedinho novo deles, aliás eles andavam atrás de mim hoje com ele e um tal de "tradutor" da linguagem dos gatos, vê se pode uma coisa destas! Os meus pais sabem o que significa cada miado meu, poxa, não precisam daquilo! Mas tudo bem, me falaram que era somente uma brincadeira!
ron ron ron

12 de jul. de 2010

Mudanças no ar


Já faz um tempo que eu saquei que tem mudança na área...
Andei cheirando um quarto novo e já senti que é território proibido, muito estranho... só dou uma chegadinha quando não tem ninguém por perto, é por isso que quando todos saem a porta fica fechada. Volta e meia chega alguma coisa nova pelo correio ou com os meus pais que entra naquele quarto e não sai mais.
Notei uns comportamentos estranhos dos meus pais e eles falam o tempo todo sobre a chegada do maninho e dos novos cheiros e barulhos que virão com ele...como será?
Mas, tudo bem, até que estou gostando da mudança, afinal eles continuam me paparicando e fico mais grudada neles do que nunca. Meu pai adora me levar para passear no corredor enquanto a minha mãe fica sentada no sofá me olhando, com aquela "bola" na barriga que eu adoro me encostar.
De uns dois meses para cá minhas manhãs são mais movimentadas e não tenho dormido tanto durante o dia. Tem mais alguém na área, o pai e a mãe chamam ela de Lu. Ela liga um aparelho com um barulho assustador que pega tudo o que vê pela frente e eu sumo! Faz um movimento na cozinha e fico esperando pelo cheirinho bom que aparece em seguida. Ela joga bolinha e conversa comigo enquanto arruma a casa, passa um líquido no chão que eu adoro ficar rolando depois, deixa eu sair para passear um pouco no corredor... Eu gosto muito dela, ela é super legal!
Meus avós seguem me mimando. Ganhei uma "toquinha" vermelha da minha avó que chamou ela de casinha, disse que é melhor para o inverno do que ficar no sofá,...mas é tão bom ficar no sofá... e com aquela manta por cima então... vamos ver se mudo de opinião com o tempo e agrado a todos indo para aquela casinha nova. O vô segue brincando de pegar comigo e me afofando bastante no colo.
Sábado curti um sol daqueles ao lado da "toquinha" e minha mãe não perdeu tempo e fotografou.
Agora o frio e a chuva chegaram...
Ron ron ron

27 de jun. de 2010

Enquete

A minha tia Lu me perguntou em um post o que eu fazia a noite enquanto os meus pais dormiam. Decidi fazer uma enquete para ver quem acerta.
a)Passo a noite no twitter com os meus amigos virtuais,
b)Abro a geladeira e dou uma lambidinha em cada coisa,
c)Subo nos armários e passeio nas prateleiras,
d)Me arrumo e vou pra balada,
e)Vou para a janela paquerar o gatinho do vizinho,
f)Coloco os fones e fico escutando um som,
Alguém tem algum outro palpite?

22 de jun. de 2010

Casamento!

Casamento dos meus pais no ano passado!
Eu estava lá! No bolo!!!!

Festa Virtual

Onde está Belinha?

Esperando o papai chegar!

















Enquanto o papai não chega...

21 de jun. de 2010

Com o papai!


Ganhei um papai! Pelotas/2008
Minha nova família!

Com a mamãe


Na minha terra natal, em Floripa/2006

Com um aninho.
Foto tirada pela vovó Sonia. Pelotas/2005