15 de jan. de 2011

Aproximação


Esta semana eu e o meu maninho nos descobrimos de verdade! Ele já está com quase cinco meses e meio.
Já nos olhamos, ele tenta me pegar e quase se joga para cima de mim...mas eu continuo tranquila olhando para ele. Passamos uma boa parte do tempo juntos, inclusive na hora do banho, tento entrar no box mas fico olhando ele brincar na água, nossa como ele gosta!
Meus pais já estão me avisando que logo ele irá começar a ir atrás de mim mas que irão mostrar para ele que só pode fazer carinho em mim...
Ontem eles chegaram de algum lugar muito diferente...com cheirinho de grama nas rodas, que delícia!!!

Um comentário: