Faz um bom tempo que dizemos que só falta a Belinha falar.Pois ela já está escrevendo...Assim sendo falta pouco para se concretizar a previsão.Parabéns Belinha!Sejas bem vinda ao mundo onlineVô e Vó
rom rom romjá to falando libras!
a Belinha é muito querida
Faz um bom tempo que dizemos que só falta a Belinha falar.
ResponderExcluirPois ela já está escrevendo...
Assim sendo falta pouco para se concretizar a previsão.
Parabéns Belinha!
Sejas bem vinda ao mundo online
Vô e Vó
rom rom rom
ResponderExcluirjá to falando libras!
a Belinha é muito querida
ResponderExcluir