22 de jun. de 2010

Casamento!

Casamento dos meus pais no ano passado!
Eu estava lá! No bolo!!!!

3 comentários:

  1. Faz um bom tempo que dizemos que só falta a Belinha falar.
    Pois ela já está escrevendo...
    Assim sendo falta pouco para se concretizar a previsão.
    Parabéns Belinha!
    Sejas bem vinda ao mundo online
    Vô e Vó

    ResponderExcluir
  2. a Belinha é muito querida

    ResponderExcluir