21 de jun. de 2010

Com o papai!


Ganhei um papai! Pelotas/2008
Minha nova família!

Um comentário:

  1. Vai belinha, revela o que tu fazes pelo apartamento à noite quando todos estão dormindo... :-)

    ResponderExcluir