Os dias estão cada vez mais frios....e olha que nem saio de casa.Ela é bem quentinha, fico no sol o dia todo e não tenho desgrudado dos meus pais a noite...
Hoje quando vi meu pai tinha tirado esta foto do brinquedinho novo deles, aliás eles andavam atrás de mim hoje com ele e um tal de "tradutor" da linguagem dos gatos, vê se pode uma coisa destas! Os meus pais sabem o que significa cada miado meu, poxa, não precisam daquilo! Mas tudo bem, me falaram que era somente uma brincadeira!
ron ron ron
Vivo dizendo que és uma gatinha tecnológica. Estou 100% certo disto.
ResponderExcluirVô