16 de jul. de 2010

O Frio...

Os dias estão cada vez mais frios....e olha que nem saio de casa.
Ela é bem quentinha, fico no sol o dia todo e não tenho desgrudado dos meus pais a noite...
Hoje quando vi meu pai tinha tirado esta foto do brinquedinho novo deles, aliás eles andavam atrás de mim hoje com ele e um tal de "tradutor" da linguagem dos gatos, vê se pode uma coisa destas! Os meus pais sabem o que significa cada miado meu, poxa, não precisam daquilo! Mas tudo bem, me falaram que era somente uma brincadeira!
ron ron ron

Um comentário:

  1. Vivo dizendo que és uma gatinha tecnológica. Estou 100% certo disto.

    ResponderExcluir