27 de jun. de 2010

Enquete

A minha tia Lu me perguntou em um post o que eu fazia a noite enquanto os meus pais dormiam. Decidi fazer uma enquete para ver quem acerta.
a)Passo a noite no twitter com os meus amigos virtuais,
b)Abro a geladeira e dou uma lambidinha em cada coisa,
c)Subo nos armários e passeio nas prateleiras,
d)Me arrumo e vou pra balada,
e)Vou para a janela paquerar o gatinho do vizinho,
f)Coloco os fones e fico escutando um som,
Alguém tem algum outro palpite?

22 de jun. de 2010

Casamento!

Casamento dos meus pais no ano passado!
Eu estava lá! No bolo!!!!

Festa Virtual

Onde está Belinha?

Esperando o papai chegar!

















Enquanto o papai não chega...