A minha tia Lu me perguntou em um post o que eu fazia a noite enquanto os meus pais dormiam. Decidi fazer uma enquete para ver quem acerta.
a)Passo a noite no twitter com os meus amigos virtuais,
b)Abro a geladeira e dou uma lambidinha em cada coisa,
c)Subo nos armários e passeio nas prateleiras,
d)Me arrumo e vou pra balada,
e)Vou para a janela paquerar o gatinho do vizinho,
f)Coloco os fones e fico escutando um som,
Alguém tem algum outro palpite?
Assinar:
Postagens (Atom)



