9 de set. de 2010

Vida nova


Como todos já sabem o meu maninho nasceu!
Minha mãe não tem parado muito na internet, mas aqui estamos nós. Nossa já se passou um mês!
Sabe que a minha vida não mudou muito!
Acabei ganhando mais companhia na madrugada no começo, agora todos deitam um pouco mais tarde e acordam cedinho comigo, não preciso ficar chamando na porta.
As vezes meu maninho chora de uma maneira meio estranha, mas fico na minha.
Dizem que quando ele crescer ele vai querer brincar comigo, mas não sei não, vamos ver como serão estas brincadeiras...

30 de jul. de 2010

30 de Julho

Com papai e mamãe ( e Gabriel) antes deles sairem para jantar.

23 de jul. de 2010

Depois de uma semana...

E não é que eu fui experimentar a casinha nova e adorei!!!
Passar as noites lá neste inverno é o verdadeiro paraiso!
ronronron

20 de jul. de 2010

Com mamãe e Gabriel!

16 de jul. de 2010

O Frio...

Os dias estão cada vez mais frios....e olha que nem saio de casa.
Ela é bem quentinha, fico no sol o dia todo e não tenho desgrudado dos meus pais a noite...
Hoje quando vi meu pai tinha tirado esta foto do brinquedinho novo deles, aliás eles andavam atrás de mim hoje com ele e um tal de "tradutor" da linguagem dos gatos, vê se pode uma coisa destas! Os meus pais sabem o que significa cada miado meu, poxa, não precisam daquilo! Mas tudo bem, me falaram que era somente uma brincadeira!
ron ron ron